Conheça as novidades do Skype 5

Posted By: Unknown - 5:37:00 PM

Share

& Comment



Skype 5.6 traz uma série de melhorias, incluindo o compartilhamento de tela. Nesse recurso, você poderá iniciar e controlar o compartilhamento de tela durante uma chamada mais facilmente. No novo Skype 5.6tem a opção de compartilhar no modo tela cheia ou uma janela à parte ou, ainda, selecionar outro monitor para compartilhar, caso você tenha mais de um disponível.
Outra mudança é vista logo na tela inicial. Quando você fizer o login pela primeira vez, uma tela de configuração aparecerá com informações para te ajudar a configurar video, imagem e som no seu perfil.
O botão “Call phone” está mais visível. Agora ele fica acima da lista de contatos e mostra quantos créditos você ainda pode usar. E ainda: o plugin “Clique para ligar” tem suporte para Firefox 7.
Os usuários do Skype 5.6 free verão publicidade durante a execução do programa. Quem tiver créditos Skype ou utilizar alguma versão paga, não verá as propagandas. Além disso, a página do Skype não abre quando você inicia o programa no modo compacto.



O Que è Skype?


Skype é um aplicativo que atende muito bem a sua função principal: possibilitar que duas pessoas falem entre si, com voz, por meio do computador. Ele emprega a tecnologia VoIP (Voice over IP, ou Voz sobre IP), que faz com que a fala de uma pessoa seja convertida em dados, trafegue pela rede mundial de computadores e chegue até o interlocutor, novamente na forma de voz. Para utilizar todos os recursos, clique em download Skype e pronto, você já pode se conectar com o mundo. **E agora, com suporte para Windows 8!


Para você baixar clique aqui

Encontre-nos no:
Deixe o seu Comentário:

About Unknown

Techism is an online Publication that complies Bizarre, Odd, Strange, Out of box facts about the stuff going around in the world which you may find hard to believe and understand. The Main Purpose of this site is to bring reality with a taste of entertainment

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu cometário aqui sobre o artigo acima falando o que você acho deste artigo.

Copyright © 2013 Internet e Blogs™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.