27 Salas de bate-Papo pra você se divertir-se com seus amigos

Posted By: Unknown - 10:26:00 AM

Share

& Comment

Bate Papo UOL: é o maior serviço de chat em língua portuguesa do mundo, com 6.600 salas divididas em temas como Cidades, Idades, Sexo, Imagens, Esportes e Televisão.

Bate-papo BOL conta com 600 salas de chat, divididas em amizade, cidades, encontros, idades, namoro, religião, webcam, temas variados, sexo/erótico, imagens eróticas, fotos e vídeos, além de salas criadas pelo público.

Chat Terra: bate papo inteligente na web, salas de bate-papo e convidados especiais. Novas salas do grupo Namoro. Agora, há espaço para os mais românticos e para aqueles que só querem “ficar”

Bate Papo Oi: sala de chat da operadora Oi, embora bem simples é um bom espaço para conversar e encontrar pessoas de todo o Brasil.

Batepapo iG: sala de bate papo do porta iG que tem como destaque no momento, como salas mais requisitadas, Bizarro, Só Elas e Mais de 50 Anos.

Salas de Bate Papo do Yahoo! Messenger: Você vai encontrar salas para uma enorme variedade de assuntos, que vão de entretenimento e esportes à política e cultura pop. Anime o bate-papo com emoticons, fontes personalizadas ou até mesmo, voz. Quando você entra em uma sala de bate-papo do Yahoo! Messenger, a ID Yahoo! selecionada como identidade será visível pelos outros usuários do Yahoo! que estão na mesma sala.
Encontros Com Bate Papo: é um espaço de relacionamentos que lhe oferece a possibilidade de fazer novos amigos e amigas, encontrar o seu par ideal, marcar encontros e muito mais.

Br Chat: Sistema que permite que você encaixe bate papo no seu blog ou site; está disponível em diversos sites com conteúdos variados, possibilitando assim a comunicação entre os visitantes de sites diferentes entre si e garantindo um publico mais variado e interessante.


Papo Pop e Pop Chat são serviços de bate papo do portal Pop. O primeiro com enfoque no telefone, o segundo com salas de chat temáticas com: Mundo, Eleições e Economia.

Video Chat Globo: Bate papo em salas exclusivas com áudio e vídeo. Veja, ouça e fale com novos amigos.

Bate Papo Lagoinha: Salas de bate papo evangélicas, procure fazer amizades e interagir com respeito e amor ao próximo, sempre lembrando de que precisamos dar um bom testemunho de nossas vidas.

SaraChat: Essa é uma sala de bate papo evangélica com um conteúdo voltado à vida cristã. Um ótimo lugar para fazer amigos; nesse tema, visite o ChatGospel, Outra sala de bate papo Gospel. Chat Canção Nova: salas do portal da Igreja Católica: Amigos, Rádio e Oração. (Caso queira uma internacional: Christian Chat)
mIRC: é um cliente de IRC, com a finalidade principal de ser um programa chat utilizando o protocolo IRC, onde é possível conversar com milhões de pessoas de diferentes partes do mundo
Msn Chats e Grupos: Salas de bate papo da MSN que une grupos e chats. Mas o Serviço de Bate-papo não está disponível desde 16 de outubro de 2006, embora o site ainda está no online com referência a chats
Sapo Messenger: o messenger do portal português Sapo possui integração com salas de bate papo. (Também de portugal Sala Aeiou)

Habbo: bate papo por meio de virtualização das salas, já publicamos sobre ele aqui. (Outro semelhante Meez)

ICQ Chat: Ele já foi o maior mensageiro no mundo, já despontou como os mais acessados. No momento é um bom lugar para conhecer pessoas de todo o mundo.


AIM Chat: Como serviço internacional e salas de bate papo com diversos recursos, o AIM Chat se torna uma das melhores referências internacionais, como o PalTalk Chat que permite o uso de fotos e vídeo.


Por fim o Meebo Room, que já foi assunto várias vezes no blog, possui um sistema de salas de bate papo com integração de vídeos, inclusive do Youtube, mas você pode também compartilhar fotos com os seus amigos do bate papo. Você pode criar uma sala com o assunto que te interessar e encaixar no seu blog ou site; 



About Unknown

Techism is an online Publication that complies Bizarre, Odd, Strange, Out of box facts about the stuff going around in the world which you may find hard to believe and understand. The Main Purpose of this site is to bring reality with a taste of entertainment

10 comentários:

Deixe o seu cometário aqui sobre o artigo acima falando o que você acho deste artigo.

Copyright © 2013 Internet e Blogs™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.