Crie um avatar para as redes sociais com o MyPictr

Posted By: Unknown - 11:21:00 AM

Share

& Comment

Conheça o mypictr um site que ajusta o tamanho de sua foto para as redes sociais e outros fins.

MyPictr Imagem da redação internet e Blogs

O MyPictr  é uma aplicação online que serve para ajustar o tamanho de suas imagens de exibição em redes sociais. Para quem não tem conhecimento em alguma ferramenta de manipulação de imagens, as vezes fica difícil ajustar o tamanho da imagem, pois em cada rede social o tamanho da imagem de exibição é diferente.


Conheça mais o meu trabalho.



Esta ferramenta surge para resolver esse problema. É muito simples e fácil ajustar sua imagem e depois colocar como seu avatar. Acesse o site e faça o upload da imagem que você quiser usar como imagem de exibição. Depois é só escolher em qual rede social você quer fazer o avatar e ajustar o tamanho. Configure o zoom na imagem e ajuste o posicionamento de qual parte da figura você quer que seja exibida. Pronto, agora é só fazer o download da imagem e utilizar como avatar.

Encontre-nos no:
Deixe o seu Comentário:

About Unknown

Techism is an online Publication that complies Bizarre, Odd, Strange, Out of box facts about the stuff going around in the world which you may find hard to believe and understand. The Main Purpose of this site is to bring reality with a taste of entertainment

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu cometário aqui sobre o artigo acima falando o que você acho deste artigo.

Copyright © 2013 Internet e Blogs™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.