Download - Tele-Flex3.0

Posted By: Unknown - 8:28:00 PM

Share

& Comment



Tele-Flex é um programa simples de fácil instalação e configuração com uma interface agradável e intuitiva para gerenciamento de negócios que trabalham com tele-entrega (delivery), sendo adaptável a vários segmentos como disk-pizza, disk-água, gás, flores, etc. É ideal para o controle do atendimento, movimento do estoque, controle do caixa, pedidos e entregas além de permitir a emissão de relatórios e gráficos estatísticos.O treinamento é realizado por vídeo-aulas com áudio através da internet ou CD contendo exemplos práticos de como obter o máximo de controle do seu negócio usando o Tele-Flex.

O Tele-Flex é um sistema locado, assim você terá acesso ao suporte técnico através da página do cliente sem custo adicional, terá direito a futuras atualizações do sistema e ainda poderá assistir vídeo treinamentos com áudio além de outras orientações que lhe permitirão usufruir de todo o sistema para melhor administrar o seu negócio.

O software é shareware, ou seja: ele não apresenta limitações e está disponível para avaliação por 15 dias.
Fonte: Olhar Digital

Encontre-nos no:
Deixe o seu Comentário:

About Unknown

Techism is an online Publication that complies Bizarre, Odd, Strange, Out of box facts about the stuff going around in the world which you may find hard to believe and understand. The Main Purpose of this site is to bring reality with a taste of entertainment

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu cometário aqui sobre o artigo acima falando o que você acho deste artigo.

Copyright © 2013 Internet e Blogs™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.