Dica - Veja como deixe a Timeline do Facebook com a sua cara

Posted By: Unknown - 4:23:00 PM

Share

& Comment


Já no Face Coverz, a lógica é a mesma: escolha uma imagem, clique sobre ela e depois clique no botão "Add to your Facebook profile". Da mesma forma, a imagem selecionada será enviada para o seu Facebook. O número de opções para covers é maior, e a divisão é feita por meio de uma coluna de tópicos, para facilitar a navegação. Um dos diferenciais são as imagens, que são voltadas para gírias da internet, os famosos "memes". Você que é geek também vai adorar, e os covers vão desde imagens divertidas do Batman e do Homem Aranha, até a itens tecnológicos, como Apple e Android. 

O My Profile Cover é perfeito para quem gosta de design e muito estilo. Coloque na sua timeline a imagem do seu cantor, filme ou série de TV preferida, ou daquele game que você não se cansa de jogar. Diferente dos sites anteriores, o sistema não é integrado ao Facebook. Ou seja, você tem de salvar a foto no seu computador e fazer o upload manualmente.

E se você quiser personalizar ou até mesmo criar uma imagem mais elaborada? Além de oferecer vários tipos de layouts já existentes em categorias como filmes, lugares e muito mais, com o Cover Photoz você consegue fazer seus próprios covers. Essa opção ainda é um pouco limitada, e não oferece tantos recursos assim. Mas é um diferencial, já que é possível adicionar filtros de cor e até texto aos covers disponíveis. Legal, né? E ah, as fotos também são enviadas automaticamente para o seu mural do Facebook. Simples assim! 

Se você tem um tempinho sobrando para navegar, explore o Coverize. Você pode pesquisar tanto pelo menu à sua esquerda quanto pelas tags que ficam à direita, quase no final da página. Para fazer o upload no seu Facebook é fácil, e pode ser tanto manualmente, através de download direto no seu PC, ou automático, quando as imagens são mandadas para o seu mural.

E aí? Que tal deixar a timeline do Facebook com a sua cara? Aqui você encontra os links para os sites que acabamos de mostrar. Você ainda não tem a nova interface? Não tem problema: leia a nossa máteria e veja como ativar o novo facebook e se divirta-se muito com os sites divertidos para personaliza o seu TimeLine.




About Unknown

Techism is an online Publication that complies Bizarre, Odd, Strange, Out of box facts about the stuff going around in the world which you may find hard to believe and understand. The Main Purpose of this site is to bring reality with a taste of entertainment

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu cometário aqui sobre o artigo acima falando o que você acho deste artigo.

Copyright © 2013 Internet e Blogs™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.