Plugins para criar um site de jogos com WordPress

Posted By: Unknown - 4:04:00 PM

Share

& Comment

Com WordPress é possível criar praticaticamente tudo. Já vi por aí sistema de classificados, portal de empregos, livro de receitas online e a dica da vez é como criar um site de jogos neste sistema versátil chamado WordPress.
Como sabemos, todas essas possibilidades são efetivadas graças à utilização de plugins, que são um conjunto de arquivos que são enviados ao site, e quando ativados, inserem uma funcionalidade extra ao sistema, mudando alguma seção ou até mesmo todo o site, como neste caso.
Abaixo listamos 5 plugins que quando ativados, irão criar um site de jogos na instalação do seu WordPress, sem maiores dificuldades. Talvez a única dificuldade para alguns, é que estes plugins foram criados no exterior e suas páginas se encontram no idioma inglês, que para muitos, torna-se um problema.
 

Então vamos lá:

01. WordPress Arcade

O melhor plugin para criar um site de jogos. Ele é gratuito desde que você compre um tema disponível no site. É bom pelo fato do site disponibilizar temas poderosos para este tipo de finalidade.

02. WordPress Arcade Engine

Este plugin custa $29 dólares e você ganha um tema gratuitamente.

03. My Arcade Pro

Este plugin custa $19,95 e inclui vários temas para você utilizar para criar um site de jogos.

04. WordPress Games Embed

Este plugin ainda está em versão beta e é disponibilizado gratuitamente. Permite a inclusão de vários jogos, além da possibilidade de inserir vários games flash de vários sites e desenvolvedoras.

05. WordPress Arcade Guide

Assim como o plugin acima, o WordPress Arcade Guide é disponibilizado de forma gratuita. Sendo grátis, possui uma linha de suporte um pouco reduzida, se comparado aos plugins pagos.

About Unknown

Techism is an online Publication that complies Bizarre, Odd, Strange, Out of box facts about the stuff going around in the world which you may find hard to believe and understand. The Main Purpose of this site is to bring reality with a taste of entertainment

2 comentários:

  1. vominvetar osaite do wii vaiter jogos do wii devedadi
    io jibis para mostar acapa pode fazer oseu jibi do
    wii www.jibidowii.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mas eu comprando um tema com plugins de jogos eu terei apenas um jogo? Já possuo um blog de Educação www.comecandobem.com, e pretendo criar um de jogos.

    ResponderExcluir

Deixe o seu cometário aqui sobre o artigo acima falando o que você acho deste artigo.

Copyright © 2013 Internet e Blogs™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.