Criar Site de Classificados - Configurando o Sistema ClassiPress

Posted By: Unknown - 4:20:00 PM

Share

& Comment

Dando continuidade aos nossos posts de como criar um site de classificados, hoje veremos que são necessárias algumas cofigurações no sistema para que o ClassiPress trabalhe de forma correta. No painel de administração do WordPress, você vai notar que no menu lateral irá aparecer uma nova opção chamada “ClassiPress” e é lá que você vai ter acesso a todas as configurações do sistema ClassiPress.
Por lá será possível mudar o esquema de cores do site, a inclusão de uma logomarca no topo do site, configurar a disposição das categorias, notificações de emails, mensagens em geral, inclusão de publicidade no site e muitas outras configurações.

O sistema ClassiPress é instalado na lígua inglesa, o que para muitos é uma pedra no sapato, mas para facilitar as coisas, encontramos um bom tutorial no criarsitedeclassificados.com com todas estas configurações totalmente traduzidas para facilitar nossa vida.

About Unknown

Techism is an online Publication that complies Bizarre, Odd, Strange, Out of box facts about the stuff going around in the world which you may find hard to believe and understand. The Main Purpose of this site is to bring reality with a taste of entertainment

2 comentários:

  1. Quem tiver interesse em comprar o template de classificados online para blogger tnho esse aqui , que foi traduzido e estruturado por mim...http://santaritaclassificados.blogspot.com/
    mais informaçoes acesse http://santaritaclassificados.blogspot.com/p/contato.html

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Deixe o seu cometário aqui sobre o artigo acima falando o que você acho deste artigo.

Copyright © 2013 Internet e Blogs™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.