BloggerPower-A Super Flexible Template Blogger

Posted By: Unknown - 3:31:00 PM

Share

& Comment


No mês passado para o dia dos namorados, tivemos lançou dois modelos premium blogger. E agora estamos de volta com BloggerThemes.Net para lançamento ainda um outro projeto, o mínimo simplista que é surpreendente fácil de usar a partir de um novato a um especialista. O que mais você quer de um tema? Nós tínhamos um monte de pedidos frompeople pedindo a liberação de modelos simples, que não queria premium temas elegante. Portanto Asker de BloggerThemes e decidi trazer esse tema. Estaremos lançando temas mais premium no futuro. Fique ligado!

 

A melhor parte sobre Blogger Template Power:

     Fácil de usar para um iniciante.
     Usuários de energia Blogspot pode facilmente personalizar as cores e ter um novo olhar para o seu blog a cada dia.
     Velocidade de carregamento deste Template Blogger é incrivelmente rápido.
     Design simples e pode ser usado como um quadro de fundação e podem ser convertidos para qualquer modelo de blogger sofisticados se você é bem versado com seus códigos.

Personalização

Fontes and Settings Cores.

Nem todos os modelos de terceiros permitem que você alterar o tema de cores do seu template blogger. Que normalmente resulta em bagunçar o seu tema. Mas Theme BloggerPower permite que você facilmente ter total controle sobre isso. Confira a imagem abaixo

Todos os detalhes de personalização são empacotados junto com o modelo. Tudo que você precisa fazer é segui-los como dados e se você é um novato e que você precisa para esclarecer quaisquer dúvidas me sinto livre para soltar um comentário abaixo. Se você precisar de qualquer estilo específico de modelo na próxima vez que nos avise através de comentários.
Blogger Toolbox: Fresh, Free and Stunning Blogger TemplatesBlogger Toolbox: Fresh, Free and Stunning Blogger Templates
E ai gosto desse template e já esta em seu blog mande o seu link para que os outros usúarios vejão como que fica legal.

About Unknown

Techism is an online Publication that complies Bizarre, Odd, Strange, Out of box facts about the stuff going around in the world which you may find hard to believe and understand. The Main Purpose of this site is to bring reality with a taste of entertainment

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu cometário aqui sobre o artigo acima falando o que você acho deste artigo.

Copyright © 2013 Internet e Blogs™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.