Padaria de são paulo começa a fazer entregas com drones

Posted By: Unknown - 12:41:00 PM

Share

& Comment



Já tem empresa brasileira usando drones para fazer entregas, algo que a Amazon deseja fazer nos Estados Unidos. É a franquia de padarias Pão To Go, especializada na fabricação de pães franceses “para viagem”.
Os testes estão sendo realizados na unidade de São Carlos, em São Paulo, onde entregas com até 1 km de distância são feitas com o equipamento.

Em entrevista ao UOL, Tom Ricetti, fundador da rede, explicou que o drone tem capacidade de carga de 3,5 kg e custa cerca de R$ 6 mil. "Acredito que em um futuro próximo, o uso do drone será tão comum que, quem não o tiver, não terá espaço no mercado", comentou.
O drone ainda é opcional para os franqueados, mas o empresário informou que espera tê-los disponíveis em todas as unidades. Por ora, a ideia barra na legislação, que proíbe o uso do equipamento para fins comerciais.

A Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) ainda trabalha na elaboração de uma norma que regulará o uso de drones no Brasil, mas não há prazo para a conclusão.

Fonte: Olhar Digital

About Unknown

Techism is an online Publication that complies Bizarre, Odd, Strange, Out of box facts about the stuff going around in the world which you may find hard to believe and understand. The Main Purpose of this site is to bring reality with a taste of entertainment

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu cometário aqui sobre o artigo acima falando o que você acho deste artigo.

Copyright © 2013 Internet e Blogs™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.