Melhores construtores de site para criar site gratis online

Posted By: Unknown - 6:51:00 PM

Share

& Comment

Um construtor de site é uma ferramenta online que permite a uma pessoa criar site gratis sem conhecimento de códigos de programação para a web. Podemos dividir os construtores de site em duas categorias: as ferramentas online fornecidos por empresas de hospedagem de sites, especificamente criadas para ajudar seus clientes a construir um site pessoal, programas para criar site que rodam no computador do usuário, e permitem a criação de páginas offline.




Os construtores de site online geralmente exigem que seus usuários se inscrever para ter acesso ao serviço. Além de construir, essas empresas também costumam oferecer hospedagem gratis.
A gama de serviços varia muito entre a criação de sites pessoais até sites de comércio electrónico. Esses sites geralmente usam templates que podem ser modificados pelo usuário. Abaixo você encontra a lista com alguns dos melhores.

Construtor de site flash Wix

Wix é um construtor de site em flash grátis. Para criar um site em flash no wix tudo que você precisa fazer é arrastar alguns elementos e pronto. O sistema de construção de sites flash do wix é gratuito e muito fácil. o Wix tem templates em flash editáveis, portfolios, RSS feeds, galeria de ícones, animações em flash, , slideshows, e muito mais.

Construtor de site weebly

Weebly oferece uma interface fácil de arrastar e soltar, com dezenas de templates profissionais. Os usuários também são capazes de criar fórum, apresentações, feed RSS etc. O weebly tambem oferece domínio e hospedagem gratuita. Como vantagem adicional, há uma variedade de elementos de conteúdo fornecidos como adicionar fotos, vídeos, áudio e música, mapas e muito mais.

Construtor gratis de site webs

Webs fornece todas as ferramentas necessárias para criar site com aspecto profissional em poucos minutos. Com Webs, os usuários podem criar um blog com agenda, fórum, galeria de fotos, galeria de vídeos e muito mais.
O local pode até ser transformado em uma rede social com a capacidade de adicionar membros e gerar perfis pessoais. Seu site pode ser transformado em uma comunidade onde a família, amigos e colegas são capazes de se conectar e colaborar.

Construtor online Webnode

Webnode é um construtor de site gratuito, fácil e online. Os usuários também podem usar seu próprio domínio. Webnode é ideal para criar uma loja virtual, pois tem centenas de modelos de sites prontos de várias categorias. É uma solução ideal para e-commerce, empresas e sites pessoais. Há mais de um milhão de empresas, artistas, estudantes e blogueiros em todo o mundo que já são usuários satisfeitos do Webnode

Google Sites construtor de site gratis

Com o Google Sites, os usuários são capazes de construir páginas de uma forma fácil. Criar páginas web ricas capazes de reunir todas as informações em um único lugar, além de controlar a lista de pessoas que podem visualizar e editar seu site.
Google Sites também pode ser usado para planejar as reuniões do clube ou uma atividade, colaborar em um projeto de equipe, compartilhar informações sobre um interesse da empresa e também permite que as pessoas possam ficar conectadas com seus amigos e familiares. É um construtor de site diferenciado, com funções únicas.


About Unknown

Techism is an online Publication that complies Bizarre, Odd, Strange, Out of box facts about the stuff going around in the world which you may find hard to believe and understand. The Main Purpose of this site is to bring reality with a taste of entertainment

1 comentários:

  1. Ótimas dicas. Hoje em dia já tem uns serviços novos bem fáceis também.
    O americano squarespace.com é muito lindo. Tem modelos bem profissionais.
    E já ouvi falar da badabum.com.br que também não fica muito atrás.
    abraço ae pro pessoal do interneteblogs.com.br

    ResponderExcluir

Deixe o seu cometário aqui sobre o artigo acima falando o que você acho deste artigo.

Copyright © 2013 Internet e Blogs™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.