Skook - Diga aos seus amigos o que você esta lendo

Posted By: Unknown - 12:10:00 PM

Share

& Comment

Para quem gosta de ler e compartilha tudo com os amigos da Internet esse é um bom site para se fazer isso confira.



O Skoob  é um ferramenta web 2.0 onde você pode dizer o que está lendo, o que já leu e o que pretende ler. Assim, todos podem compartilhar suas opiniões e críticas. O site também é um lugar para fazer amigos, pois você pode encontrar pessoas que gostam dos mesmos livros que você.

Para fazer parte desta ferramenta e ser um “skoober”, você precisa acessar o site e se cadastrar. Depois é só adicionar os seus livros à sua estante. Ele também tem várias ferramentas para interagir com os outros “skoobers”.

Por seu um site colaborativo, o serviço precisa que todos os seus usuários critiquem, deem sugestões, ideias e recados.

Como funciona o Skoob?

Em sua página principal você vai encontrar os livros adicionados recentemente, os mais lidos e os últimos usuários logados no sistema. Clicando sobre um livro  você pode ter acesso à sua sinopse, fazer sua avaliação sobre o livro, ver a opinião de outras pessoas que já leram o livro, etc. Uma função bem legal é que na aba “Leitores” você pode ver os usuários que Já Leram, Quem está lendo, Quem vai ler, Quem está relendo e Quem Abandonou.
Se você é viciado em leitura ou quer conhecer um novo livro para começar a ler, o Skoob é um ótimo site para você começar a frequentar.


Encontre-nos no:
Deixe o seu Comentário:

About Unknown

Techism is an online Publication that complies Bizarre, Odd, Strange, Out of box facts about the stuff going around in the world which you may find hard to believe and understand. The Main Purpose of this site is to bring reality with a taste of entertainment

2 comentários:

Deixe o seu cometário aqui sobre o artigo acima falando o que você acho deste artigo.

Copyright © 2013 Internet e Blogs™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.