Eternal Moonwalk: Um tributo ao rei do pop Michael Jackson

Posted By: Unknown - 3:07:00 PM

Share

& Comment



Os fãs do Michael Jackson  encontraram uma forma bem original e criativa  para eternizar a principal dança do ídolo pop. O site Eternal Moonwalk  é um tributo ao Michael Jackson e conta com a colaboração dos fãs para eternizar os “passos” do MJ por toda a eternidade. A idéia é muito criativa.


Para fazer parte dessa homenagem acesse o Eternal Moonwalk, grave você ou o que você quiser fazendo o Moonwalk e depois faça o upload do seu vídeo.


É muito divertido ver cada um usando a criatividade para homenagear cantor. Acessando o site você já começa vendo um vídeo do Michael Jackson fazendo a “dancinha” e depois é mostrada uma espécie de “linha do tempo” onde são adicionados os vídeos enviados pelos fãs.


O interessante é que na parte superior do site é mostrado o total de metros de Moonwalk que já foram percorridos. Ainda, na parte inferior do site existem as teclas de atalho “S”, “D”, “F”, “J”, “K” e “L”, onde, apertando essas teclas ou clicando nelas são emitidos aqueles famosos “gritinhos” do Michael Jackson.


O fã que enviar o vídeo ainda pode colocar seu nome e cidade na parte inferior do vídeo.

Nota: Até o término deste post já haviam sido percorridos mais de 600 metros de Moonwalk.

Encontre-nos no:
Deixe o seu Comentário:

About Unknown

Techism is an online Publication that complies Bizarre, Odd, Strange, Out of box facts about the stuff going around in the world which you may find hard to believe and understand. The Main Purpose of this site is to bring reality with a taste of entertainment

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu cometário aqui sobre o artigo acima falando o que você acho deste artigo.

Copyright © 2013 Internet e Blogs™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.