Dica - Transforme o visual do seu Android em um iPhone

Posted By: Unknown - 6:20:00 AM

Share

& Comment



Cansou do visual do seu smartphone com Android? Então experimente deixá-lo com a cara do iPhone!

O site Addictive Tips criou um tutorial do aplicativo Espie Launcher, que substitui o padrão de telas iniciais do Android e as deixam com a interface do iOS. O app traz alguns recursos que o iOS não tem como atalhos úteis para Wi-Fi, bloqueio e rotação, configurações de rede, brilho e volume.

Os comandos são simples e é fácil navegar pelo sistema como se estivesse usando um celular da Apple. Para procurar contatos e criar pastas, basta arrastar a tela para a esquerda para revelar a barra de ferramentas multitarefas. Já para visualizar as notificações é só arrastar a tela para cima.


As pastas podem ser criadas da mesma forma que no iOS: segure um ícone do aplicativo para entrar em modo de edição e, em seguida, arraste e solte o ícone para onde desejar. Também é possível renomear, adicionar ou remover itens, substituir atalhos e desinstalar arquivos direto da tela principal do celular. A única limitação do aplicativo é que ele não permite adicionar widgets na home do smartphone.

Aí vão algumas dicas para facilitar sua navegação no Espier Launcher:

- Se a versão do Android for velha demais, a interface pode travar um pouco. Mas, isso pode ser resolvido dessa forma: "botão do menu" > "preferências" > "desmarcar efeitos de animação".

- Para desinstalar um aplicativo a partir da tela inicial, toque e segure o ícone que você deseja exluir e, em seguida, aperte o "X".

- Se quiser reorganizar aplicativos, toque e segure qualquer widget e arraste os ícones para o local desejado.

- Para fechar aplicativos em execução, vá até a parte inferior da tela, toque e segure um ícone, e selecione no sinal de menos.

- Para tornar o Espier Launcher sua interface padrão, toque no botão "home" e marque a opção "usar por padrão para esta ação".

Para fazer o download, clique aqui.



Fonte: Olhar Digital

Encontre-nos no:
Deixe o seu Comentário:

About Unknown

Techism is an online Publication that complies Bizarre, Odd, Strange, Out of box facts about the stuff going around in the world which you may find hard to believe and understand. The Main Purpose of this site is to bring reality with a taste of entertainment

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu cometário aqui sobre o artigo acima falando o que você acho deste artigo.

Copyright © 2013 Internet e Blogs™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.