Pitaco - Dê o seu palpite sobre o jogo e concorra a prêmios todas as semanas

Posted By: Unknown - 3:58:00 PM

Share

& Comment

Através do Pitaco  você pode dar seu palpite sobre jogos de futebol e campeonatos de todo o mundo e ainda concorrer a prêmios. Para jogar é bem simples. Você deve acessar o site do Pitaco  e se cadastrar. O cadastro é GRÁTIS!
Depois é só dar seu palpite para os jogos da rodada. A cada novo confronto você deve escolher entre o Time A, Empate ou Time B. Quanto mais pontos você marcar, mais chances de ganhar. Agora, além de jogar através do iPhone é possível jogar através da web.


Prêmios

Toda semana tem prêmio. Os melhores colocados na semana ganham um Kit Pitaco Wizard com Mochila + Camisa + Boné e o líder do ranking no mês leva uma camisa oficial de um time europeu. No final de 2011 o 1º lugar ganha um iPad2, o 2º um Xbox 360 e o 3º um iPod Touch 32 Gb.

Pitaco Mobile

O Pitaco é um aplicativo criado inicialmente para iPhone pela empresa SyncMobile. Basta baixar o app diretamente do site da Apple Store para o aparelho, se logar no aplicativo e dar os seus pitacos para os jogos. O Pitaco é um aplicativo FREE!

About Unknown

Techism is an online Publication that complies Bizarre, Odd, Strange, Out of box facts about the stuff going around in the world which you may find hard to believe and understand. The Main Purpose of this site is to bring reality with a taste of entertainment

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu cometário aqui sobre o artigo acima falando o que você acho deste artigo.

Copyright © 2013 Internet e Blogs™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.