360 Cities - Veja imagens do mundo todo em 360º

Posted By: Unknown - 11:39:00 AM

Share

& Comment

O 360 Cities  é um site  bem interessante para quem gosta de belas imagens. Existem diversos sites na Internet com imagens de cidades, paisagens e pontos turísticos, mas o grande diferencial deste site é a possibilidade de ver todas as fotos em 360º. O detalhe é que são imagens e não vídeos.
Acessando o site podemos visualizar diversos pontos turísticos por todo o mundo. A forma de navegação é bem parecida com o YouTube, mas ao invés de assistir vídeos, “passeamos” por diversos tipos de imagens, paisagens e lugares. Você vai sair do seu computador e viaja pelo mundo todo.


Para começar seu passeio basta clicar sobre uma imagem e arrastar. Também é possível aumentar ou diminuir o zoom. A qualidade de todas as fotos são excelentes. Para uma maior visualização é recomendável clicar na opção “Full Screen”.
O 360 Cities conta com muitos pontos turísticos catalogados, inclusive com várias imagens em 360º de cidades brasileiras. Para encontrar essas fotos faça uma busca por “Brasil” para que sejam exibidas todas as imagens e paisagens brasileiras.

Fisherman's Bastion in Budapest


Encontre-nos no:
Deixe o seu Comentário:

Recomendamos que leia também

About Unknown

Techism is an online Publication that complies Bizarre, Odd, Strange, Out of box facts about the stuff going around in the world which you may find hard to believe and understand. The Main Purpose of this site is to bring reality with a taste of entertainment

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu cometário aqui sobre o artigo acima falando o que você acho deste artigo.

Copyright © 2013 Internet e Blogs™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.