# Top 10: Site de Videos

Posted By: Unknown - 4:43:00 PM

Share

& Comment



Na Internet tem muitos sites de vídeos o site YouTube é o maior site de compartilhação de vídeos mundial e tem muitos sites famosos também tirando o YouTube como o Yahoo! vídeos não é muito famoso no Brasil mais la fora é muito comentado você só tem que ter uma conta no Yahoo pra você começa a postar vídeos.


  1. You Tube - Como nois já dizemos é o maior site de compartilhamento de vídeos do mundo por dia passa por la mais de 1 milhão de visitantes e são postados 24 horas de vídeos por minutos.
  2. Yahoo! vídeos -Na onde você encontra vários tipos de vídeos e do mundo todo não é tão famoso no Brasil como o you tube.
  3.  Bing Vídeo - O mais novo site de vídeos do bing que é o mais novo site de busca da Internet e concorrente do google.
  4. Globo vídeos - Na onde você vai encontrar vídeos de notícias vídeos dos programas da globo e de esporte e muito mais você vai encontrar la no globo vídeos.
  5. R7 Vídeos - O portal da rede record também tem uma página de vídeos na onde você vai encontrar vídeos de noticias dicas e vídeos de esportes.
  6. VideoLog - Este é do Brasil o videolog foi criado para que os usúarios compartilhe os seus vídeos na Internet e encontre novos amigos na net.
  7. Mundo Fox - Tem os filmes que você gosta desenhos e séries como 24 horas e os desenhos como os Simpson e muito mais você vai encontrar no mundo fox.
  8. Hulu - È um site americano e tem muitos vídeos legais e de noticias que você vai gosta muito e muito humor você vai encontrar la no hulu.
  9. TV Uol - Na onde você encontra vídeos de notícias diversão entretenimento e muito humor o TV uol foi feito para dar notícias e outras coisas também.
  10. Metacafe - Mais um site americano que tem vários tipos de video e você pode fazer parte dele se cadrastrando e mandando videos.


About Unknown

Techism is an online Publication that complies Bizarre, Odd, Strange, Out of box facts about the stuff going around in the world which you may find hard to believe and understand. The Main Purpose of this site is to bring reality with a taste of entertainment

1 comentários:

Deixe o seu cometário aqui sobre o artigo acima falando o que você acho deste artigo.

Copyright © 2013 Internet e Blogs™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.