Speed Test - Teste sua agilidade na digitação (viciante)

Posted By: Unknown - 3:26:00 PM

Share

& Comment

Você que aprender digitar mais rápido e sem olha para o teclado pra procura as letras então na Internet tem um site na onde você tem tem que digita o mais rápido possível  e o site ainda da as estatística quantas letras você erro e acerto e não precisa baixa nada.



No Speed Test você pode fazer um teste de digitação e ver sua velocidade. Você tem 60 segundos para digitar as palavras que vão aparecendo no menor tempo possível e com menos erros. Terminado os 60 segundos é informado a quantidade de pontos que você conseguiu e a classificação no ranking. Eu consegui a posição 4205 em um total de 22013 em minha primeira tentativa.
Nesse pequeno relatório também é exibida a quantidade de caracteres digitados  por minuto, a quantidade de palavras corretas e incorrectas. No final também é gerado um código para você colocar no seu blog e desafiar os seus amigos e leitores! O desafio está lançado!
Faça seu teste! Poste o resultado nos comentários e ganhe  um link aqui no DT.
Além do Speed Test ainda existe o Typeracer, uma forma de testar sua agilidade na digitação bem divertida. Caso queira fazer um curso de digitação, eu indico o TypingWeb.

Obs.: Não vale burlar o código heim!!
Obs2.: Cuidado que vicia!


13 palavras
Typing Test

About Unknown

Techism is an online Publication that complies Bizarre, Odd, Strange, Out of box facts about the stuff going around in the world which you may find hard to believe and understand. The Main Purpose of this site is to bring reality with a taste of entertainment

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu cometário aqui sobre o artigo acima falando o que você acho deste artigo.

Copyright © 2013 Internet e Blogs™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.