Os solteiros devem saber como é triste passar o Dia dos Namorados sem uma cara-metade. Por isso, aproveite que ainda estamos em maio e siga este guia para encontrar o par ideal através de uma rede social que possui mais de 500 milhões de usuários.
O Facebook é um grande repositório de perfis, incluindo pessoas que também estão à procura de alguém. Se compararmos com o site de encontros Match.com, que tem "apenas" 15 milhões de perfis, chegamos à conclusão de que o Facebook é o lugar mais que ideal para encontrar a pessoa certa.
Para isso, alguns aplicativos podem te ajudar. Veja a lista logo abaixo:
Are You Interested?
O aplicativo Are You Interested? busca pessoas do mesmo país que o usuário (ou na área do mundo que ele selecionar para a pesquisa), com base no perfil do Facebook. Se achar alguém interessante, é possível dizer se você está interessado ou não.
Ao permitir o aplicativo, seu perfil automaticamente aparece na lista do AYI, permitindo que as pessoas também digam se estão interessadas em você.
Zoosk
O Zoosk possui o formato de um site de encontros, e ainda está disponível em português! Mais de 8 milhões de usuários usam o Zoosk para procurar um par romântico em redes sociais.
O aplicativo toma como base o seu perfil na rede social, e busca pessoas com mesmos interesses, idades aproximadas, cidade e etc. Além disso, o app também possui conta premium e moedas de atividade, assim como os jogos sociais do Facebook. Você pode ganhar as moedas com dinheiro de verdade, ou mexendo no Zoosk por bastante tempo.
Speed Date
O Speed Date é o mais completo da lista de aplicativos, mas somente em sua versão paga. No aplicativo, basta procurar as pessoas de sua preferência, mandar e-mail, flertar ou conversar no bate-papo.
Infelizmente, bate-papos por voz e vídeo só estão disponíveis na conta premium. Mesmo assim, você pode marcar o encontro, conhecer a pessoa e manter contato através de outro software, não é mesmo?
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe o seu cometário aqui sobre o artigo acima falando o que você acho deste artigo.