Segure Facebook Skype Fornecer Video Chat

Posted By: Unknown - 10:00:00 PM

Share

& Comment

amantes do facebook, prepare-se para o mais mimado. Esta rede social na próxima semana, vai lançar uma plataforma de "video chat" com suporte a Skype.

Relatórios TechCrunch disse que a equipe em Seattle, nos Estados Unidos estava por trás da elaboração dos novos recursos. Na verdade não houve nenhuma confirmação oficial do Skype e Facebook sobre isso. Mas Ben Parr Mashable.com de sexta-feira (2011/10/01) quando os Estados Unidos declarou que "video chat" no Facebook agora é "confirmar" a ser lançado na próxima semana.

Na verdade, esta não é a primeira vez que ouvir "video chat" com o poder do Skype no Facebook. Há rumores de que ele realmente foi ouvida desde o ano passado, mas não foram realizados.

Facebook tem uma parceria séria, que integra dados de mídia social Facebook diretamente para o cliente Skype. Isto é o que vai acontecer com Facebook e Skype em um futuro próximo.

Então, como a parceria vai funcionar? Existe uma necessidade de download do software? Será que este grupo de apoio "video chat" isso? Se este for realizado, sem dúvida, esta será uma grande adição para a plataforma Facebook.

Google + alegadamente contará com um grupo de "video chat", o Google + Ponto de encontro. Google vai olhar para ter muitos recursos. Mas se o Facebook lançou produtos "video chat" na próxima semana, pontos de reunião Google + pode não parecer como passo revolucionário novamente.

imaginou conversar amigos divertir ao mesmo tempo olhando para rostos diretamente? Vamos esperar para este último movimento (Fonte da Mashable).


Encontre-nos no:
Deixe o seu Comentário:

About Unknown

Techism is an online Publication that complies Bizarre, Odd, Strange, Out of box facts about the stuff going around in the world which you may find hard to believe and understand. The Main Purpose of this site is to bring reality with a taste of entertainment

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu cometário aqui sobre o artigo acima falando o que você acho deste artigo.

Copyright © 2013 Internet e Blogs™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.